Mamoplastia

R$ 0,00

Existem diversos tipos, formatos e tamanhos de mamas. Cada mulher tem característica individuais nos seios que dependem da sua genética, estrutura corporal, idade e estilo de vida.

A análise da estrutura e de como cada um desses fatores influencia o outro é essencial na indicação das opções mais adequadas quando existe o desejo de melhorar não só o formato das mamas, mas também o volume (tamanho), a posição e a simetria entre elas.

Mulheres com mamas ptóticas após a amamentação, porém com volume adequado podem requerir uma mastopexia (levantamento) somente para reposicionar as estruturas que caíram após essa fase.

Já mamas ficam grandes (hipertróficas) por influência hereditária ou do uso de hormônios (anticoncepcionais) e podem requerer redução do volume - mamoplastia redutora - para uma estética mais harmonizada e apropriada com altura e peso da paciente. Podendo também influenciar em alguns problemas posturais e diminuindo a chance de queda das mamas.

Algumas mulheres, após passar a adolescência, apresentam uma falta de desenvolvimento de toda a mama (hipotrofia). Se houver o desejo de realizar o aumento dos seios nesses casos, usualmente indicamos o uso de próteses de silicone. Ela não só realiza melhora as proporções, mas também confere um formato mais harmonioso para o corpo de muitas mulheres.

Essas queixas podem ser o motivo de diminuição e até falta de auto-estima, ou motivo para “esconder” o corpo de muitas mulheres. Se você está incomodada a ponto de interferir no seu dia-a-dia, procure ajuda para saber quais as alternativas mais indicadas para ajudar no seu caso!

Adicionar ao carrinho